Este blog tem o objetivo de pregar o verdadeiro evangelho, através da divulgação de material selecionado da internet, de verdadeiros servos do Senhor, homens dos quais o mundo não era digno, muitos dos quais infelizmente foram esquecidos na Igreja atual, que tem sofrido com o ensino de um evangelho humanista. São mensagens consistentes, alimento sólido, que nos guiam para uma vida de profunda comunhão com Deus e nos ensinam a focar na única razão da nossa existência: Jesus Cristo. Também tem o objetivo de divulgar as diversas formas de perseguição das quais os cristãos têm sido vítimas em todo o mundo.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Pesquisar neste blog

Carregando...

20 de dez de 2011

Experiências com Deus (Pregação completa) - Paulo Junior

Uma poderosa mensagem sobre a necessidade de um encontro real com Deus. Deus, aviva tua igreja!

9 comentários:

  1. pr paulo deus o abensoe saiba que vc e o meu pr preferido porque tem palavras de edificacao do dc gonsalo da igreja assembleia de deus de cacule bahia

    ResponderExcluir
  2. acho suas pregações muito valiosas é de tocar o coração.Éum homem cheio do poder de deus. fale mais sobre vestes femininas.

    ResponderExcluir
  3. que deus continue te dando vitórias e te enchendo do espirito santo.fale mais das veste femininas.

    ResponderExcluir
  4. que Deus lhe use ainda mais para abrir os olhos cegos pelas mentiras de satanás.

    ResponderExcluir
  5. Confesso que procurei pregações como as suas por muito tempo , estou feliz por encontrar um pregador que fala a verdade , e defende verdadeiramente o evangelho ,gostaria de mais pregações sobre heresias ,

    ResponderExcluir
  6. Estou muito maravilhada com essas pregações.Quanto mais bate, mas quero apanhar .Precisamos de alimentos sólidos para nos mantermos firmes em dias tão conflituosos entre a carne e o espirito !.



































    ResponderExcluir
  7. Pastor Paulo junior voçe poderia nos ensinar como é feito o jejum e qual a sua importância na vida espiritual por favor nos esclareça mais sobre isso .O jejum pode ser feito para a cura de enfermidades me diz sim ou não? Me responda por favor.marli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marli, não tenho contato com o pr. Paulo Júnior. Você pode tentar entrar em contato com ele pelo site do seu ministério: http://www.defesadoevangelho.com.br ou pelo site da igreja que ele pastoreia: http://www.aliancadocalvario.com.br. Espero que ajude.

      Excluir
  8. muito obrigado por me responder. E me desculpe por estar comentando sobre o pastor Paulo Junior eu não sabia que não tinha contato com ele e mesmo assim me respondeu fico muito grata deus te abençoe muito .Claro que ajudou.

    ResponderExcluir