Este blog tem o objetivo de pregar o verdadeiro evangelho, através da divulgação de material selecionado da internet, de verdadeiros servos do Senhor, homens dos quais o mundo não era digno, muitos dos quais infelizmente foram esquecidos na Igreja atual, que tem sofrido com o ensino de um evangelho humanista. São mensagens consistentes, alimento sólido, que nos guiam para uma vida de profunda comunhão com Deus e nos ensinam a focar na única razão da nossa existência: Jesus Cristo. Também tem o objetivo de divulgar as diversas formas de perseguição das quais os cristãos têm sido vítimas em todo o mundo.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Pesquisar neste blog

Carregando...

22/07/2009

Frases 1 - John Wesley



Uma pessoa pode ir à igreja duas vezes por dia, participar da ceia do Senhor, orar em particular o máximo que puder, assistir a todos os cultos e ouvir muitos sermões, ler todos os livros que existem sobre Cristo. Mas ainda assim tem que nascer de novo.
John Wesley (1703 – 1791)

7 comentários:

  1. Timinha_2002@yahoo.com.br18/02/2010 13:28:00

    Nascer de novo, não significa ser religioso ou se julgar alguém espiritualizado. Não é teologia. Nascer de novo é o milagre do amor de DEUS sobre mim. É mudança de vida. É paz, que o mundo não pode dar. É um estilo de vida que nos leva a encontrar a verdadeira felicidade. É nascer para a grandeza do perdão, do aquebrantamento.É viver a palavra no silêncio de nossos atos. É orar sem excessar...é querer e buscar uma vida diante do trono todos os dias sobre todos os aspectos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo que nascer de novo é todo dia, permitir que Deus venha me moldar segundo o seu querer, me torne alguém melhor que ontem.

      Excluir
  2. Realmente John Wesley foi um grande pregador do evangélho,pois pregava a bíblia pois são as suas palavras que podem mudar as pessoas! Bendito seja o nome de JESUS!

    ResponderExcluir
  3. Você pode ser como Nicodemos, ou tanto quanto ele, bom, justo, religioso, zeloso pela lei, pelos bons costumes, por tudo que é sagrado, como ele estava constantemente no templo, era um mestre na lei, era certamente um membro do sinédrio, era um homem importante, era um fariseu, era um líder do povo de Deus, ele estava nas reuniões do sábado, ele estava nas reuniões das festas, ele estava envolvido em todo trabalho religiosos dos judeus, era um homem espetacular, na verdade não tem hoje homem na terra como Nicodemos.
    Até o momento em que Cristo disse pra ele: Olha Nicodemos, se você não nascer de novo não pode entrar no reino de Deus, observe que a questão aqui não é o fazer, e sim o ser, é questão de nascer, é orgânico, Jesus fala o que é nascido da carne é carne, toda a sua bondade, toda a sua integridade, toda a sua honestidade, a sua verdade, tudo aquilo que você é, de nascimento dos seus pais é carne, e a carne para nada aproveita.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou como disse John Wesley, o que fazer, busco e nunca encontro nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querido continue buscando ao Senhor jesus;pois quem busca de todo coraçao.acha

      Excluir
  5. belo blog... I will be back! a proposito visite o meu: www.luizvcc.wordpress.com

    ResponderExcluir